Janice Diniz

Janice Diniz é escritora exclusiva de livros de Cowboys.
Romance Contemporâneo (Erótico e Comédia Romântica (com sexo))

Estudou Filosofia e Letras. Em 2008, o conto "Não encontrei linha de costura nas Lojas Americanas" venceu concurso Exercícios Urbanos, Portal Literal. Colaborou com textos curtos para as revistas Paralelo 30, Storm Magazine (Europa), Germina e Novas Visões de São Paulo. Mora com os filhos, Matheus, Karla e a peluda Bonnie. 

É autora de mais de 40 livros de cowboy.

Atualmente produz a série de comédia romântica picante Cowboys de Sacramento:
O Amor do Fazendeiro
Amargo Amor
A Intimidade do Amor






5 comentários:

  1. Janice, foi um grande prazer conhecer seus livros este ano! Comecei de trás para frente, já que li primeiro a série dos Cowboys de Santa Fé, depois a de Matarana e por último os dois Sexo com Amor. Agora estou lendo o livro do Alecão Adams e pretendo ler até o final de semana o Cicatrizes não mentem. Devorando todos os livros! Mas já prevejo ficar órfã até chegar a história do Théo Dolejal! É ele não é o protagonista do Simplesmente Teu? Não vejo a hora! Seu jeito simples de escrever e de costurar as histórias me conquistaram. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa,
      É uma delícia saber que tá acompanhando todas as minhas histórias de cowboys. Sim, O Theo Dolejal é o protagonista do último livro dos Cowboys de Santa Fé. Espero que curta muito Simplesmente Teu, que será lançado em março agora, e também o livro do cowboy bandidão, Tim Banker =) Profundo Amor é o meu conto de fadas country <3 Muito obrigada, queridona, por suas palavras tão gentis! Um beijo enorme!

      Excluir
  2. Janice, estou lendo o primeiro da série dos cowboys de santa fé e já estou apaixonada!!! Mas infelizmente tenho uma dificldade: ler na "telinha"... Já existe impresso ou tem uma previsão de quando terá? Estou maluca aqui me consumindo, ansiosa para ler no papel, à moda antiga!! Obgd por escrever maravilhosamente e aguardo resposta! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grace,
      Sou autora exclusiva da Amazon, então só haverá versão impressa quando a Amazon do Brasil a disponibilizar na sua plataforma, como faz nos EUA. Por enquanto, não há previsão. Você pode ler no celular (ou Tablet) para ter um maior conforto.
      Fico muito feliz que esteja gostando de Apaixonadamente Teu, essa é uma série com 10 livros.
      Obrigada! <3
      Beijo grande!

      Excluir
  3. Não sei por que mas não apareceu meu nome no comentário acima: Grace K caetano. E-mail gracekcaetano.adm@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! A autora tentará responder todos os comentários, menos os anônimos. Portanto, identifique-se ao comentar (nome)! =)