Amazon - Livros


LIVROS ÚNICOS (INDEPENDENTES, FORA DE SÉRIES)

APRISIONADOS AO DESEJO



Dilan Santoni acaba de sair do presídio onde cumpriu sua pena de quatro anos. Agora, precisa voltar ao submundo do crime para reformar a sua fazenda, destruída por vândalos. Para isso, aceita ser o motorista de uma quadrilha de assalto a bancos. Mas tudo sai errado quando os bandidos tomam uma das clientes como refém e pretendem matá-la no caminho.
Ele se oferece para fazer o serviço, mas a leva escondida para sua propriedade. Não pretende matá-la, mas também não tem boas intenções. O caubói não consegue esquecer um acontecimento do seu passado e decide se libertar disso revivendo-o com sua refém.
Um passado de sexo, loucura e perversão.

Natasha cresceu numa família disfuncional e fez de tudo para escapar ilesa. Quando enfim consegue sair de casa, torna-se vítima de um stalker. Após um ato extremo, ela decide fugir da cidade. Mas acaba se tornando refém de uma quadrilha de assaltantes.
Quem a raptou não sabe com quem se meteu.
Desde cedo, ela aprendeu a usar um de seus atributos: a luta pela sobrevivência através da violência.

Compra ou aluga AQUI


MACHOS - COWBOYS E VAMPIROS


Ana sobreviveu a uma tragédia e tem sede de vida.
Dominic foi traído e tem sede de vingança.


Ana Catarina, uma garçonete falida, chega para receber sua herança em uma cidadezinha hostil tomada pela magia negra e vodu, onde criaturas sombrias se movem pelos telhados e os forasteiros desaparecem sem deixar rastro.
Nicolas e Sebastian Furlan também acabam de chegar à cidade, acompanhando Dominic, ex-delegado de polícia de Santeria considerado como morto pelas autoridades locais. Arredios e misteriosos, eles se fecham na fazenda de gado trabalhando como simples vaqueiros.
Ana e Dominic se entregam a um amor brutal e violento, regado a sexo e a sangue, dominados pelos instintos de macho e fêmea. Contudo, as recordações do primeiro encontro na terra dos mortos surgem à superfície de suas almas e eles percebem o quanto são forasteiros de suas próprias vidas.

 * Linguagem adulta, conteúdo sexual [+18]

 AMAZON >>>   AQUI

***

CICATRIZES NÃO MENTEM 


Timóteo Otero (Tim "Banker") é um perigoso caubói que trabalha como agiota, usando como fachada para seus negócios ilícitos seu salão country. Noivo de uma defensora pública, sua vida é regrada e organizada, mesmo que seja uma mentira.

Cloe, aos 25 anos, vive um casamento perfeito, só falta se tornar mãe. Ela ainda não sabe que perfeição é apenas um

conceito.
Uma tragédia une e separa esses dois estranhos.
E o reencontro se dará através da cobrança de uma dívida cuja garantia do pagamento é o corpo nu de Cloe na cama de Tim.



Romance adulto adequado ao público maior de 18 anos.


AMAZON >> AQUI

***

SEXO COM AMOR



Clint só tinha de fazer uma coisa: entregar o pacote ao cliente.

Depois de ter a carreira no rugby destruída, ele dirige uma empresa de segurança responsável por fazer entregas, bem específicas, por sinal. Caça e captura criminosos.

Agora ele trafega na estrada, no árido coração do Arizona brasileiro, fazendo mais uma entrega. O nome do pacote: Roberta Telles, uma ladra e, nas horas vagas, dominatrix. A garota em fuga alega que é vítima de um poderoso traficante e faz de tudo para escapar do entregador, inclusive torturá-lo de todas as formas e também seduzi-lo a qualquer preço.
Ela precisa escapar de Clint para não ser morta pelo cliente dele.
Acompanhada por sua cachorrinha inseparável, Roberta se prepara para sumir do mapa com suas diversas identidades falsas.E, para isso acontecer, precisa se livrar também de dois policiais corruptos que estão no encalço do entregador a fim de roubar a sua entrega.
Só que o caubói cometeu três erros fatais: beijou, abraçou e se apaixonou pelo pacote.).


SEXO COM AMOR 2




Clint e Roberta agora vivem na Austrália, e a vida na fazenda luxuosa só perde glamour quando cobras típicas da região começam a invadir a propriedade, e ela precisa cuidar da segurança do seu noivo e do seu “amozão”. O caubói está disposto a retornar ao rúgbi. Por isso, não se poupa em fazer longas horas de fisioterapia com Nina, uma russa com a qual teve um caso anos atrás, e que fará de tudo para reacender a paixão entre ambos.
Porém, entre as peçonhentas australianas e a víbora russa, um predador ainda mais perigoso acaba de chegar a Adelaide: Rick Bernardes e a sua sede de vingança contra Clint e o seu desejo obsessivo por Roberta.

AMAZON>>> AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! A autora tentará responder todos os comentários, menos os anônimos. Portanto, identifique-se ao comentar (nome)! =)