sábado, 16 de janeiro de 2016

Sinopse Simplesmente Teu - Livro 6, Cowboys de Santa Fé



LANÇAMENTO: 09/03






SINOPSE
Júlia é uma executiva estressada prestes a ser promovida na empresa. Ela também é uma mãe solteira que sustenta sozinha sua filha e não quer se envolver com ninguém.
O único homem que a interessa é aquele que ela não conhece: o seu pai biológico. Tudo que sabe sobre ele é que vive no interior do Mato Grosso e o sobrenome é Romano. 
Mas ela quebra as suas regras e leva pra cama um desconhecido. A atração é instantânea e intensa, embora nunca tenha se sentido atraída por caubóis. Júlia então percebe que repetiu o comportamento da sua mãe trinta anos atrás.
Uma série de acontecimentos a motiva buscar sua própria identidade e origem e ela decide que precisa conhecer a figura paterna que tanto lhe faz falta. É desse modo que Júlia entra na vida dos Romano, Bernard e toda Rainha do Cerrado.
Theo Dolejal cresceu à sombra do homem mais poderoso da região e é meio-irmão do Diabo Loiro, o lendário pistoleiro de Matarana. O novo delegado de Santa Fé é da família que mantém uma relação estreita e dúbia com os brutos da cidade.
Mas ele não pretende seguir a cartilha de Thales Dolejal.
Ele não confia no comandante Lorenzo Romano.
Ele está acostumado a ser desejado e ter a mulher que quiser.
Ele faz as coisas do seu jeito. 
O delegado então percebe que precisa se impor aos justiceiros de Matarana e aos de Santa Fé e também à mulher pela qual está louco de desejo, doido de ciúme e simplesmente pronto para torná-la uma Dolejal.
Porém, ela faz parte da família errada. E tem o gênio difícil.


No último livro da série Cowboys de Santa Fé, relacionamentos começam e outros terminam. Filhos são abandonados e outros, adotados. Irmãos se enfrentam e outros, unem-se. Adversários se tornam leais e aliados trazem a marca da traição.
Chegou a hora de conhecer o verdadeiro dono de Santa Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! A autora tentará responder todos os comentários, menos os anônimos. Portanto, identifique-se ao comentar (nome)! =)