sábado, 18 de março de 2017

Bad Code - Nova Série






Num futuro distante, o mundo está dividido entre as metrópoles e o resto do deserto. As Esferas são os lugares onde os escolhidos vivem. Grandes cidades fechadas, com certo avanço tecnológico e extremo controle de uma dinastia de ditadores. A corporação de biotecnologia chamada de Bad Code é o pilar dessa sociedade que, indiretamente, manipula o Rei Maior, o grande ditador da Esfera. A Bad Code oferece os androides da Força de Controle (uma espécie de exército) e também da força policial interna.

Assim, durante uma operação de rotina contra os foras da lei do deserto, a unidade do capitão Montoya é atacada pelos skinners (traficantes de pele humana) e é quase dizimada. Levados de volta à Esfera, a principal cientista da Bad Code tem como objetivo tornar os soldados humanos em organismos cibernéticos, ou seja, dar-lhes um endoesqueleto mecânico, porém, mantendo o cérebro biológico, que tem suas principais memórias apagadas.

Ao longo do treinamento com seus novos corpos, entretanto, Montoya, Ziggy, Jenko, Rhys e Keid descobrem que as armas utilizadas pelos skinners na emboscada eram da própria Bad Code. Traição descoberta, eles fogem da Esfera, partindo para o deserto. Lá, constroem um vilarejo, onde vivem numa fazenda. Malpasso se torna o lugar para acolher os clãs em busca de suas próprias terras, para os fugitivos da Esfera e também para as vítimas dos próprios clãs.
Essa é a série Bad Code.
Cinco caubóis que defendem e protegem o seu povo, que caçam traficantes, que se divertem na casa noturna com touro mecânico, que se reabastecem de energia com suas amigas prostitutas e que esqueceram o que é amar.
Mas que serão lembrados por mulheres tão corajosas quanto eles.


Um neo-western de ação e erotismo com elementos de ficção científica e distopia.

          Bad Code
Os Cowboys do Futuro

Estreia: abril de 2017
Exclusivamente na Amazon - Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! A autora tentará responder todos os comentários, menos os anônimos. Portanto, identifique-se ao comentar (nome)! =)