quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

[Amazon] Série Nova - 2019




Aqui vai o resumo (não é uma sinopse) da trilogia “Garotas do Campo”.

Dez anos atrás, as irmãs Zalon, Rafaela e Maitê se tornaram órfãs por culpa da família mais poderosa de Santa Bárbara, os fundadores da cidade, que tinham como ambição comprar metade das terras que eles próprios colonizaram. Mas havia um obstáculo: a fazenda dos Toledo.

Depois de uma tragédia, no entanto, eles conseguem comprar a propriedade. E as garotas, agora órfãs de mãe e abandonadas pelo pai, mudam-se com a cozinheira para o bairro operário.

Zalon tinha o sonho de se tornar médica. Agora, aos 19 anos, é costureira. Maitê ambicionava formar-se em Agronomia, agora aos 21 anos, é garçonete no salão country, o Garotas do Campo. Rafaela, aos 17, ainda não tinha sonhos quando viu a mãe morta e perdeu parte da sanidade e, agora, comete pequenos delitos.

Mas é agora também que elas traçam um plano de vingança contra a segunda geração dos Manganelli, os magnatas do agronegócio e sócios do Grupo que abrange empresas de siderurgia, de mineração e um dos maiores rebanhos de gado do país.

Roberto, filho de um dos fundadores, é primo dos irmãos Ettore e Miguel. Os três são do conselho administrativo. Lutam entre si como feras pelo controle acionário da corporação. E farão de tudo para um derrubar o outro. Por trás das máscaras de CEOs ambiciosos existe a natureza indomável e rústica do caubói da terra.

Vingança. Luxo. Erotismo. Comédia. Suspense. Drama.

Quem dos Manganelli matou ou induziu ao suicídio a mãe das garotas?
As irmãs já decidiram que cada uma se vingará de um dos Manganelli.

Mas será que elas se apaixonarão por eles a ponto de se tornarem suas próximas vítimas?

Isso tudo vocês descobrirão em três livros, cada qual contará a história de um casal.

Em breve, SINOPSE, capa e título do LIVRO 1, a história de Roberto com... 😱🤫
E depois, claro, os quotes cheios de tortura 😉
**Versão digital exclusivamente na Amazon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! A autora tentará responder todos os comentários, menos os anônimos. Portanto, identifique-se ao comentar (nome)! =)